Acusado de homicídio em São Miguel do Guamá se entrega e confessa crime

Na manhã de ontem, terça-feira, 18, ocorreu um homicídio no município de São Miguel do Guamá, no Pará. Francisco Souza, conhecido como "Chico", compareceu à Delegacia de Polícia acompanhado de sua advogada e confessou ter cometido o crime. Em entrevista ao portal O Grande News, Francisco afirmou estar arrependido do ocorrido.
Veja também
Homem com perfurações de arma branca é levado de moto ao hospital e deixado na calçada do hospital municipal de São Miguel do Guamá
A vítima, identificada como Anderson, popularmente chamado de "Catitão", foi atingida por duas perfurações de arma branca na rua Cipriano Mendes, no bairro Patauateua. Um motoqueiro desconhecido socorreu Anderson e o levou ao hospital de São Miguel do Guamá. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para um hospital em Belém, onde não resistiu e veio a óbito.
O delegado Ronaldo Lopes está à frente das investigações e confirmou que Francisco Souza está detido e aguarda a audiência de custódia. As autoridades continuam apurando os detalhes do crime e o que pode ter motivado o acusado a cometer o homicídio.
O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias e possíveis envolvidos no crime.
Veja o Vídeo
COMENTÁRIOS