Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,21/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem mergulha em rio e tem a cabeça perfurada por vergalhão

O acidente aconteceu no Arquipélago do Marajó, o jovem ainda consciente, conseguiu pedir ajuda na UPA da região. Confira mais detalhes sobre o caso.


Jovem mergulha em rio e tem a cabeça perfurada por vergalhão

Um dia que deveria ser de diversão e descontração se transformou em um pesadelo para um jovem no Arquipélago do Marajó. O que começou como um simples mergulho em um rio acabou resultando em um grave acidente, quando ele teve a cabeça perfurada por um vergalhão de aproximadamente um metro.

Após o acidente, o jovem, ainda consciente e em estado de choque, buscou ajuda médica na unidade de pronto atendimento (UPA) 24h da região. A equipe de agentes de saúde, ao avaliar a gravidade da situação, rapidamente percebeu que a lesão exigia cuidados mais intensivos. Com isso, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Público do Marajó. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.