Seja bem-vindo
São Miguel do Guamá,14/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menino leva “bastão luminoso” para escola e deixa mãe em uma enrascada

bastão luminosoO pequeno Hudson Starnes, de 5 anos, estava na escola quando encontrou um objeto misterioso no bolso da calça. Ele, então, decidiu entregá-lo para a professora do jardim de infância, pensando que era um “bastão luminoso”. No entanto, era na

Metrópoles
Menino leva “bastão luminoso” para escola e deixa mãe em uma enrascada

O pequeno Hudson Starnes, de 5 anos, estava na escola quando encontrou um objeto misterioso no bolso da calça. Ele, então, decidiu entregá-lo para a professora do jardim de infância, pensando que era um “bastão luminoso”. No entanto, era nada menos que um preservativo ainda na embalagem.O pequeno Hudson Starnes, de 5 anos, estava na escola quando encontrou um objeto misterioso no bolso da calça. Ele, então, decidiu entregá-lo para a professora do jardim de infância, pensando que era um “bastão luminoso”. No entanto, era nada menos que um preservativo ainda na embalagem.

Crystal Starnes, mãe de Hudson, recebeu uma mensagem da professora, explicando o caso. “Bom dia! Primeiro, deixe-me dizer que Hudson não está em apuros por causa disso!”, começou a docente. “Ele veio até mim antes do recreio e tirou isso do bolso perguntando o que era.”

Como estava em uma saia justa, a professora preferiu não dizer ao pequeno o que era e apenas se livrou do preservativo. Em entrevista ao Today, Crystal contou que não sabia de onde veio a camisinha, já que ela fez uma ligadura de trompas logo depois que Hudson nasceu.


Foto colorida de um print de uma mensagem - Metrópoles
Mensagem da professora

A teoria da mãe é que o filho estava usando jeans novos do Walmart. “Meu melhor palpite é que um adolescente estava pregando uma peça e enfiou uma camisinha no bolso, mas não temos 100% de certeza. Perguntamos a ele: ‘Você encontrou no parquinho?’ E ele disse: ‘Não, eu só enfiei a mão no bolso’”.

Crystal aproveitou a situação para fazer um vídeo no TikTok sobre a descoberta do filho. Nos comentários, os internautas compartilharam suas próprias histórias.

“Meu filho trouxe um absorvente interno este ano. Ele tem seis anos”, escreveu uma pessoa. Outra seguidora comentou: “Sou professora da 3ª série e uma aluna trouxe uma sacola de itens para uma festa. A sacola continha guardanapos, pratos e um teste de gravidez”.“Meu filho trouxe um absorvente interno este ano. Ele tem seis anos”, escreveu uma pessoa. Outra seguidora comentou: “Sou professora da 3ª série e uma aluna trouxe uma sacola de itens para uma festa. A sacola continha guardanapos, pratos e um teste de gravidez”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.