Auxiliar do Paysandu, Marcinho comemora vitória contra a Chapecoense
Com o técnico Márcio Fernandes suspenso, o auxiliar técnico Márcio Fernandes Jr., o Marcinho, foi o responsável por liderar o Paysandu na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense-SC. Após o triunfo, Marcinho concedeu entrevista coletiva, destacando a importância da conquista dos três pontos e a força da torcida bicolor, a Fiel, que empurrou o time durante toda a partida.
Apesar das mudanças forçadas por lesões e ajustes táticos, o Paysandu conseguiu se adaptar após a expulsão do atacante Nicolas no final do primeiro tempo. Marcinho fez substituições importantes, e os jogadores que vieram do banco garantiram a vitória.
“Algo que a gente tem que falar e que é difícil às vezes vocês conseguirem entender. Quando a gente inicia todo o preparativo para o jogo, a gente sente uma vibração. Hoje a vibração estava diferente. Quando vimos a nossa torcida chegando, a gente via no rosto deles a necessidade de uma vitória e nós sabíamos o quanto era importante. A torcida foi chegando e quando nós entramos para o aquecimento, nós sentimos que hoje realmente seria um jogo diferente. O espirito que eles nos passaram foi determinante para a vitória”, disse.
Na coletiva, Marcinho também comentou sobre o momento difícil vivido por Nicolas, que não tem tido boas atuações recentemente. Ele ressaltou a importância do atacante para o grupo e afirmou que, mesmo com a expulsão, o time jogou por ele, conseguindo buscar os três pontos. A vitória reforça a confiança da equipe e destaca o trabalho da semana que levou ao resultado positivo.
“Hoje demonstramos o poder da nossa equipe. Se a gente for falar de minutagem, o Luan, eu não sei ao certo, mas talvez seja o jogador que tenha menos minutos no nosso time. É um jogador que nunca deixou de trabalhar, sempre muito sério. As coisas acontecem e não é por acaso. O Ruan, por vários jogos, não foi nem relacionado. Contra o CRB, entrou e deu assistência para o gol. Hoje fez mais um grande jogo. O Bóia a mesma coisa”, completou.
COMENTÁRIOS