Polícia prende mulher que mantinha droga enterrada no quintal
Na manhã do último sábado, 11, a Polícia prendeu duas pessoa no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense.
Era por voltas das 11:30 quando a Guarnição estava realizando rondas na rua Luiz Francisco de Almeida, no bairro Palmeiras, quando avistou uma mulher entregando alguns pacotes, semelhantes a embalagens de drogas, para um homem. O suspeito foi abordado e foram encontradas quatro porções de uma substância semelhante a pedra de Oxi com o ele. O mesmo afirmou ser usuário e ter comprado a droga da mulher. Ao ser chamada, a suspeita fugiu para dentro de sua casa e trancou as portas. A situação foi imediatamente informada ao oficial de dia 2º Tenente Maurício e ao delegado Ronaldo Lopes, que foram até o local para apoiar a guarnição. A sogra da acusada permitiu a entrada na residência, onde a acusada foi encontrada na área externa, negando a presença de drogas em sua casa e autorizando as buscas.
Durante as buscas, foram encontrados oito pacotes contendo uma substância semelhante a pedra de Oxi, com o mesmo formato e embalagem dos pacotes encontrados com o comprador, além de dinheiro em notas de baixo valor. No quintal da residência, havia evidências de que a terra havia sido mexida recentemente. Com o auxílio de uma pá, foram iniciadas escavações, resultando na descoberta de um saco contendo aproximadamente 38,15 gramas de uma substância semelhante a pedra de Oxi, juntamente com uma balança de precisão. Também foi encontrado um caderno com registros das vendas de drogas, que a suspeita tentou queimar para se livrar das provas.
Todo o material encontrado, bem como os suspeitos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Veja:
COMENTÁRIOS